Nos dias atuais, quantas pessoas conseguimos observar "fazendo nada"? Quase nenhuma... Na sala de espera médica, no trânsito, no metrô, no ônibus, no restaurante, no momento amamentação mãe-bebê, na manicure, na reunião, no shopping... A todo momento, as pessoas estão lendo, resolvendo coisas, falando ao celular. O que as pessoas não entendem é que é absolutamente saudável não estudar, não trabalhar e não fazer nada muito intelectual por um momento. Isso nos ajuda a fazer a conexão com a nossa essência, a entender necessidades do nosso corpo, expandindo a nossa consciência.
Estamos com um excesso de informações novas e estímulos o tempo todo, e isso demanda grande quantidade da nossa energia. Não conseguimos dizer "não" ao que precisa ser dito, não conseguimos separar o essencial do supérfluo, e o pior, é que muitas vezes somos julgados por uma sociedade que nos "obriga" a estar fazendo alguma coisa a todo momento. Algumas pessoas chegam a se sentir mal ou improdutivas quando passam um dia sem fazer nada. Ou então, quando tem muitas tarefas e pouca energia, as sensações de procrastinação e frustração tomam conta.
Assim como, fisiologicamente, devemos eliminar excessos da alimentação, limpar, para a os alimentos conseguirem exercer sua função energética de forma correta, mentalmente devemos parar alguns minutos para meditar, contemplar a vida, ou para simplesmente não fazer nada. Vale a pena tentar.










Free medical insurance bouton apres stromectol The Washington Post said the first lady, a few weeks afterthe meeting between Williams and the official, hosted a luncheonat the governor’s mansion for the company’s launch of a product,an event attended by the governor.